terça-feira, 10 de maio de 2011

Setor Habitacional NOROESTE - Brasília - DF

A última região disponível para construção dentro da área tombada de Brasília. O Setor Noroeste, maior projeto habitacional do Distrito Federal desde a criação do Sudoeste, terá uma concepção moderna e ecologicamente correta, capaz de fazer com o que o loteamento surja valorizado. Além de ficar entre os parques Nacional de Brasília e Burle Marx, no fim da Asa Norte, o bairro terá a idéia de conjunto ecológico. A previsão da Terracap é de que as 220 projeções de prédios residenciais sejam licitadas até o fim do ano. 


O projeto habitacional priorizará o moderno e o ecologicamente correto. Por isso acabará voltado para a classe A. “Há uma expectativa muito grande com a última área tombada disponível. Por isso, a valorização será alta. Os apartamentos deverão ser para as classes média alta e alta. Não haverá nem mesmo área econômica, como existe no Sudoeste”, explicou. Outra diferença em relação ao Sudoeste será a integração com o verde. O bairro estará, por exemplo, ligado aos parques que o cercam. 


A harmonia entre o homem e a natureza surgiu como uma das principais preocupações das autoridades na divulgação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima), emitido em conjunto pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e Secretaria de Meio Ambiente do DF (Semarh). Já se sabe que o bairro também terá projetos para redução de custos de energia elétrica, reaproveitamento de água da chuva e estímulo ao uso de energia solar. As calçadas, ciclovias e estacionamentos serão construídos com material permeável para facilitar a absorção da água pelo solo.

Cerca de 40 mil pessoas morarão no Noroeste. A área abrange 825 hectares.


Fonte: Lugar Certo








Agende uma visita e conheça nossos empreendimentos, apartamentos de 01, 02, 03 e 04 quartos e saia na frente.

ligue AGORA, e não perca essa oportunidade


(61) 8189-0501

pgalenodf@gmail.com
Maiores informações estarei a disposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário